Post em destaque

Fernando de Noronha gastando pouco

Imagem
Todos sabem que a finalidade deste site é relatar as viagens que nós fazemos de carro. Só que vou abrir o precedente agora. Sempre que viajarmos e tivermos informações úteis pra compartilhar vou colocar por aqui, independentemente do meio escolhido pra isso. Então confira agora o bônus track da nossa viagem ao Nordeste: Fernando de Noronha.

[sancho]

Dia 14 - Por Iquique/CHI

Salve!

[29/04] Dia 14 - Por Iquique/CHI
Dia de sol no litoral do pacífico é dia bom pra curtir o mar, claro. Tomamos café do hostel e atravessamos a rua pra curtir a praia. Vale dizer que o café da manhã no Chile, assim como na Argentina, em geral é pão, geleia, manteiga, café, chá e leite. Dessa forma, sempre que dá damos uma complementada com produtos nossos, como queijo, presunto, etc.



Pô, que saudade de curtir uma praia. Não sei se o mar aqui não é tão gelado assim, ou se foi a emoção do encontro, mas deu pra ficar "quase que de boa" ali dentro, tirando onda. Ficamos ali por um tempo, depois fomos rangar. Atrás do hostel tem um restaurante bacana que oferecia um menu do dia a preço bom. O menu do dia consiste, geralmente, em: entrada, prato principal, bebida e sobremesa. Comida boa. Creio que seu nome é Dulce Deleite.

Depois, fomos fazer a digestão caminhando até a região próxima ao centro, pelo Paseo Baquedano. É uma rua charmosa, com alguns casarões históricos, hostels, bares, restaurantes, museus, etc. Fomos até a Torre do Relógio, depois pegamos uma bike pra dar um giro pela orla.

A orla aqui é bem estruturada. A ciclovia se estende por aproximadamente 6Km beirando o mar. No caminho vemos vários atrativos para os turistas e os locais. Academia ao ar livre, bares, parques para a criançada, um parque do jacaré e casinos são algumas das atrações à beira mar.

Curtimos o por-do-sol massa pacarai que rola por aqui e voltamos pro hostel.

Falow!

Cabeça

------------------------------------------

Dados de Bordo:
Pelo visto, só em Curitiba.

Postagens mais visitadas deste blog

14/06 - 2º dia » de Joanesburgo a Durban (Africa do Sul)