Post em destaque

Fernando de Noronha gastando pouco

Imagem
Todos sabem que a finalidade deste site é relatar as viagens que nós fazemos de carro. Só que vou abrir o precedente agora. Sempre que viajarmos e tivermos informações úteis pra compartilhar vou colocar por aqui, independentemente do meio escolhido pra isso. Então confira agora o bônus track da nossa viagem ao Nordeste: Fernando de Noronha.

[sancho]

01/01 - 2º dia » pelo Rio de Janeiro/RJ - Lapa

Colé, Neguinho?! Paz de Jah?! Feliz 2015 a todos vocês.

Calor. Esse é o novo nome dessa cidade. Ressaqueados, hoje foi o dia de dormir à vontade. Levantamos por volta de 12h. Foi consenso de todos que não precisaríamos sair pra fazer tour turístico por aqui no dia de hoje. No máximo, uma volta na Lapa, que é do lado de casa.


 [lapa]
Calor. Saímos pra matar a fome. Na Lapa tinha muita coisa fechada ainda. Mas, perto de casa tem o Dom Cavalcanti, que foi onde comemos ontem. Foi ele que nos salvou hoje também. Comida boa e não é caro. Hoje pedimos uma macarronada a bolonhesa, muito bem servida para duas pessoas. Kracha e Janine ficaram no frango com creme de milho e não conseguiram dar conta. Diferentemente de ontem quando eles deram conta do recado, sem chorar, e nós pedimos arrego.

Calor. Depois do almoço voltamos pra casa pra, acreditem, cochilar. Cumprimos nossa meta e dormimos até o começo da noite. Ao acordar, fomos de volta pra Lapa. Dessa vez, tudo aberto. Movimento grande, mesmo às 20h, e aumentando. Paramos num boteco perto dos arcos e mandamos ver numa torre de cerveja rapidinho. Meu amigo, com o calor que tá fazendo aqui, em que os jornais vem falando a plenos pulmões de sensação térmica de 50º, uma torre dessa vai que vai facinho, senão esquenta e vira chá.

 [sinta a vibe]

[visu do boteco em frente]

Matamos a sede, agora fomos porcurar matar a fome. Não dava pra ser ali, pois tudo era muito caro nesse boteco. Voltamos pra rendondeza de casa e paramos numa lanchonete pra tomar açaí e comer qualquer coisa.

Voltamos pra casa pra arrumar as coisas que amanhã cedo tem estrada novamente.

Aquele abrax!

----------------------------

Dados de Bordo
Km rodados: 0

Alimentação
Almoço: Espaguete à bolonhesa, no Dom Cavalcanti. R$ 33, pra duas pessoas, contando com as bebidas.
Jantar: Lanches + açai. R$ 16, pra duas pessoas.

Postagens mais visitadas deste blog

14/06 - 2º dia » de Joanesburgo a Durban (Africa do Sul)