Post em destaque

Fernando de Noronha gastando pouco

Imagem
Todos sabem que a finalidade deste site é relatar as viagens que nós fazemos de carro. Só que vou abrir o precedente agora. Sempre que viajarmos e tivermos informações úteis pra compartilhar vou colocar por aqui, independentemente do meio escolhido pra isso. Então confira agora o bônus track da nossa viagem ao Nordeste: Fernando de Noronha.

[sancho]

15/01 - 20º dia » de Bahia Blanca/ARG a Buenos Aires/ARG

E aí? Comequié?!

Hoje a gente vai fazer a tocada até Buenos Aires. Na verdade San Isidro, cidade vizinha onde nossa prima mora. Devido ao curto tempo dessa viagem e ao trecho longo que estamos percorrendo, a viagem se resume a estrada e mais estrada, parando somente nas "cidades-dormitório", o que torna a rotina cansativa. Principalmente considerando que muitas das cidades da volta são as mesmas que paramos na ida, aí não tinha aquele lance da surpresa no que estava por vir. Uma parada como a de ontem, em Bahia Blanca, por exemplo, não acrescentou muito.

[fachada do hotel victoria, em bahia blanca]
O ideal seria fazer um roteiro circular, mas que não deu pra implementar nessa trip aqui. Mas, não tem bronca. É só o preço que pagamos por uma viagem desse naipe, que não oferece muitas alternativas de rota sem comprometer o cronograma.









 [o estacionamento do hotel fica no outro lado da rua]

Hoje não foi muito diferente. Saímos por volta das 10h da matina de Bahia Blanca e pegamos nossa companheira, Ruta 3, para seguir até a capital portenha. Muito chão e um calor gigante até a chegada a Buenos. Chegamos em San Isidro por volta das 18h e fomos recebidos por nossa prima, Andreia. Mais tarde, seu marido Rodrigo chegou e a gente celebrou nossa chegada com Stellas e empanadas. Depois da farra, o descanso merecido...

Falow!

----

Dados de Bordo (Em breve, acredite!)

Postagens mais visitadas deste blog

14/06 - 2º dia » de Joanesburgo a Durban (Africa do Sul)