Post em destaque

Fernando de Noronha gastando pouco

Imagem
Todos sabem que a finalidade deste site é relatar as viagens que nós fazemos de carro. Só que vou abrir o precedente agora. Sempre que viajarmos e tivermos informações úteis pra compartilhar vou colocar por aqui, independentemente do meio escolhido pra isso. Então confira agora o bônus track da nossa viagem ao Nordeste: Fernando de Noronha.

[sancho]

14/01 - 19º dia » de Puerto Madryn/ARG a Bahia Blanca/ARG

Acorda pra tomar gagau!

Décimo nono dia de viagem na área. Antes de pegar a estrada, tive que cumprir uma obrigação em Puerto Madryn, que era tentar reaver meu cartão, que eu havia esquecido num caixa eletrônico no Banco de La Nacion. Sobre as possibilidades pro paradeiro do meu cartão estavam: o próximo a ter usado a máquina ter levado pra casa; o próximo a a ter usado a máquina colocar por baixo da porta, pra dentro da agência; a própria máquina reter o cartão e estar por lá mesmo. Aguardei a abertura da agência, lá pelas 10h e fui lá. Procurei um atendente, expliquei o que ocorreu há duas semanas e o que parecia mais improvável ocorreu. A máquina reteve o cartão, já que eu demorei a pegá-lo. Sensacional.

 [ambiente do hostel la tosca]

Pendenga resolvida, estrada, vamo que vamo. Como não ia ter baleia pra ser avistada por aqui, fomos embora, destino Bahia Blanca. Muita estrada pela frente, só que dessa vez fizemos um caminho alternativo pra chegar lá, passando por Viedma. Esse caminho é bem bom, também. Nada de movimento na estrada e nada de cidadezinha em volta. Uma parada rápida em Viedma para abastecimento e tocamos pra Bahia Blanca.









Foi uma pernada longa e sem qualquer atrativo. Chegamos no meio da noite e já sentimos que não ia ser fácil conseguir vaga nos hoteis da região. Tudo cheio, caro ou malassombrado. Inclusive nosso formigueiro da ida estava lotado. Depois de rodar, encontramos um bom hotel no centro e que cabia no bolso. Cansados, eu e Angélica ficamos no hotel enquanto Vitão e Mel fizeram a perícia na região.

Amanhã tem a perna até Buenos Aires.

Aquele abrax!

---

Dados de bordo (em breve)

Postagens mais visitadas deste blog

14/06 - 2º dia » de Joanesburgo a Durban (Africa do Sul)