Post em destaque

Fernando de Noronha gastando pouco

Imagem
Todos sabem que a finalidade deste site é relatar as viagens que nós fazemos de carro. Só que vou abrir o precedente agora. Sempre que viajarmos e tivermos informações úteis pra compartilhar vou colocar por aqui, independentemente do meio escolhido pra isso. Então confira agora o bônus track da nossa viagem ao Nordeste: Fernando de Noronha.

[sancho]

03/04 - 13º dia » De Garopaba à Curitiba/PR

Agora, sim, fim de festa. Logo cedo, tomamos um café da manhã massa no hostel e demos uma volta na praia pra ver qualequié a do lugar pelo dia. Curtimos o visual. Certamente merece uma volta com tempo pra gastar. Depois, arrumamos as coisas novamente e fomos em direção à Curitiba. Pra voltar, tudo tranquilo. Só o tumulto padrão nas imediações da entrada/saída de Florianópolis. Seguimos sem agonia e às 14:30 chegamos à capital paranaense.

[ferrugem]


[entrada do hostel] 

[distância do hostel pra praia]

[saindo de ferrugem]

E assim chegamos ao fim de mais uma viagem. Na bagagem, muita história pra contar e experiências únicas, especiais, que trouxemos conosco. Muito aprendizado em cada pequeno contratempo enfrentado. O fortalecimento de amizades e a construção de outras. Valeu, minha mulé, pela companhia em todos os momentos e aos familiares e amigos que acompanharam à distância, torcendo pra que tudo desse certo.

Abrax e até a próxima trip.

P.S.: Em breve, a viagem em números.

-------------------------------------------------------------------------------

Dados de Bordo

Km rodados: 391
Horas de estrada: 5h
Número de pedágios: 4
Gasto com pedágios: R$ 5,40
Abastecimentos: 1
Gasto com abastecimento: 50,00

Total km rodados: 4044

Rodovias
BR-101/SC - BR-376/PR - Duplicada, bom estado. Pedagiada.

Postagens mais visitadas deste blog

14/06 - 2º dia » de Joanesburgo a Durban (Africa do Sul)