Post em destaque

Fernando de Noronha gastando pouco

Imagem
Todos sabem que a finalidade deste site é relatar as viagens que nós fazemos de carro. Só que vou abrir o precedente agora. Sempre que viajarmos e tivermos informações úteis pra compartilhar vou colocar por aqui, independentemente do meio escolhido pra isso. Então confira agora o bônus track da nossa viagem ao Nordeste: Fernando de Noronha.

[sancho]

30/12 - 12º dia » Você pensa que cachaça é água?

A praia escolhida para visita de hoje foi a praia do Gunga, antes de chegar até ela demos um pulo no mirante que proporciona uma vista espetacular, de um lado o rio desaguando no mar verde cristalino e na terra uma plantação das grandes de coqueiros. Em seguida fomos ver o que o mar traria para nós. Como de costume, sol rachando e areia pelando de quente. A busca por uma cadeira e um guarda sol foi dificil, visto a quantidade de pessoas na praia. Enquanto isso, duchas de água gelada eram a saída para se refrescar.
Após um lugar e uma sombra, bera e coco mataram a sede. Banho de mar, seguido de banho na lagoa e depois uma ducha.


 [Iniciando os festejos no Gunga]


Almoçamos no Chácaras Bar, às margens da Lagoa do Roteiro, depois seguimos para a terra de Marechal Deodoro da Fonseca, conhecer a casa em que o mesmo morou e umas igrejas antigas. Concluímos o passeio indo para pontal da barra numa feirinha de artesanato. Nada agradou aos turistas que voltaram para casa se arrumar para a festa de despedida da Aliny.


[Peixada no Chácaras + Passeio rápido por Marechal]
A farra rolou no Água Doce. E tome cachaça e drink de todo tipo. Após alguns "viras" e "...ideiras", os comedores de estrada foram em busca do merecido sono....



[Despedida da Aliny no Água Doce]
  •  Confira as fotos na íntegra aqui 
[Por: Marcello Previdi]

Postagens mais visitadas deste blog

14/06 - 2º dia » de Joanesburgo a Durban (Africa do Sul)