Post em destaque

Fernando de Noronha gastando pouco

Imagem
Todos sabem que a finalidade deste site é relatar as viagens que nós fazemos de carro. Só que vou abrir o precedente agora. Sempre que viajarmos e tivermos informações úteis pra compartilhar vou colocar por aqui, independentemente do meio escolhido pra isso. Então confira agora o bônus track da nossa viagem ao Nordeste: Fernando de Noronha.

[sancho]

11/01 - 24º dia » Massagueirinha e o sirizinho traiçoeiro

Hoje fomos ao Mercado do Artesanato, no Centro, e demos uma volta no calçadão do comércio. O mercado do artesanato tem produtos que as ferinhas da Pajuçara e do pontal (e todas as demais) têm, porém com preços um pouco mais acessíveis. Nem tudo, é bem verdade, mas andando com calma, pesquisando e brigando com os feirantes, é possível conseguir bons descontos.

Já no calçadão do comércio o intuito era matar a vontade de comer o tradicional pastel chinês da Boa Vista. É um dos rituais que costumo fazer quando estou em Maceió. E é bom saber que o sabor continua o mesmo, passe o tempo que passar.


À noite fomos no Massagueirinha, bar conhecido pela qualidade de seus petiscos. Fomos conhecer a tão sugerida casquinha de siri. E não nos arrependemos (pelo menos não nesse momento. Mas isso é história pro outro dia...). Bom demais a parada. Fora o caldinho de camarão, que tava igualmente arretado.


[Casquinha de Siri do Massagueirinha]

Arrepia, muchacha!

Postagens mais visitadas deste blog

14/06 - 2º dia » de Joanesburgo a Durban (Africa do Sul)