Post em destaque

Fernando de Noronha gastando pouco

Imagem
Todos sabem que a finalidade deste site é relatar as viagens que nós fazemos de carro. Só que vou abrir o precedente agora. Sempre que viajarmos e tivermos informações úteis pra compartilhar vou colocar por aqui, independentemente do meio escolhido pra isso. Então confira agora o bônus track da nossa viagem ao Nordeste: Fernando de Noronha.

[sancho]

09/01 - 22º dia » A Casa das 8 Mulheres

No dia após o show dormimos sem preocupação alguma. O único compromisso do dia era um jantar com as tias na Garça Torta. Durante o dia o grupo se dividiu. Parte ficou de boa, passeando na orla, tomando aguinha de coco e curtindo o ócio. Outra parte saiu pra rever os amigos e familiares, afinal, é reta final de passeio.


[Fim de tarde na Paju]

Após os respectivos rolés, nos encontramos no nosso QG, nos arrumamos e fomos pra casa das 8 mulheres. Na verdade, 9, contando com a avó (me corrijam se eu errei nas contas). É tanta tia pro lado do meu pai que tenho que dizer que não lembro o nome de todas. Até sei o nome de muitas, mas o difícil tá em fazer a associação nome x pessoa.

Lá na casa delas já estava pronto e esperando por nós um jantar cujo tema principal, variando um pouco, era frutos do mar. Teve arroz de polvo (o famoso), cação, cuscuz de camarão, polvo ao vinagrete e outros que não me recordo agora. Tava duc@#4!$%*lho! Obrigado, minhas tias.


[Banquete primeira linha na casa das Tias, na Garça Torta]


[Confusão na fila pro rango]


[Trupe reunida pós-rango]

Depois de comer e prosear era hora de ir simbora dormir. Domingo é dia de mais rolé!

Abrax!
P.S.: Tivemos dificuldade pra acessar a Internet por esses dias, por isso o atraso no post.

Postagens mais visitadas deste blog

14/06 - 2º dia » de Joanesburgo a Durban (Africa do Sul)