Post em destaque

Fernando de Noronha gastando pouco

Imagem
Todos sabem que a finalidade deste site é relatar as viagens que nós fazemos de carro. Só que vou abrir o precedente agora. Sempre que viajarmos e tivermos informações úteis pra compartilhar vou colocar por aqui, independentemente do meio escolhido pra isso. Então confira agora o bônus track da nossa viagem ao Nordeste: Fernando de Noronha.

[sancho]

Broadcasteando o Comendo Estrada

Arrepia, Capiba! Boca de Caiêra!

Estamos iniciando hoje a divulgação "em massa" do blog. Pra você que tá conhecendo agora, se aproxegue, fique à vontade e curta com a gente os momentos que antecedem a Gran Trip. Faltam 15 dias pro início da 1ª viagem a ser relatada aqui. E você pode se perguntar "mas que p#$@*! de viagem é essa?". Pra saber do que se trata esse primeiro projeto, sugiro que comece lendo o primeiro post. Depois é só seguir subindo pelos links pros outros posts, nesse menu lateral "arquivo do blog", até chegar ao post atual, ou clicando no menu "Viagens" lá em cima.

Se você possui um leitor de RSS, basta adicionar o endereço do Comendo Estrada [comendoestrada.com] e ler os posts na íntegra. Se não sabe o que quer dizer isso, tem um post interessante aqui sobre o assunto. Pra quem tem conta no Gmail e quer utilizar o recurso, sugiro acessar o Digg Reader. É fácil e rápido de aplicar.


Aí vem você e pergunta "sim, mas... ainda faltam 15 dias e você já tá divulgando o blog? Pra que esse aperreio?". Que aperreio, meu amigo... 15 dias passam voando. E nesse meio tempo dá pra você fazer a propaganda, o bocaboca, o marketing viral praquele seu conhecido que também curte uma viagem de carro por aí. E até pra você ir se habituando a entrar aqui vez em quando, procurando novas informações. Tá certo que o bom de acompanhar o blog vai ser durante a viagem mesmo, mas daqui pra lá vou tentando colocar conteúdo interessante (ou não) pra ir preenchendo os dias até a largada.

É issaê. Visitem, divulguem, comentem. Bebam esse blog sem moderação.

Grande abrax dos Comedores de Estrada!

Postagens mais visitadas deste blog

14/06 - 2º dia » de Joanesburgo a Durban (Africa do Sul)